Ypê é eleita a Marca de Confiança em produtos de limpeza
Household Innovation, 22/03/2022
Pesquisa desenvolvida pela Revista Seleções e Instituto Datafolha aponta a marca como a primeira da categoria
A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, acaba de ser eleita a “Marca de Confiança 2022” em produtos de limpeza, de acordo com a 21ª edição do estudo elaborado pela Revista Seleções e Instituto Datafolha.
A categoria “Detergente”, na qual a Ypê já vinha se destacando há 18 anos, foi ampliada desde o ano passado para “Empresa de produtos de limpeza” e, pela segunda vez consecutiva, a marca Ypê aparece como primeira colocada.
“Ficamos bastante honrados com a confiança dos brasileiros na qualidade de nossos produtos. Estamos atentos ao que o consumidor espera de nós, ou seja, inovação, produtos diversificados que garantam proteção, limpeza e higiene de seus lares com mais praticidade e eficiência, preço justo e cuidado com o meio ambiente”, explica Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.
A pesquisa é realizada há 21 anos e tem como objetivo identificar e premiar as marcas que ocupam lugar de destaque em 24 categorias de produtos e serviços, sempre escolhidas pelos consumidores.
Presente em 94,2% dos lares brasileiros, de acordo com a pesquisa Brand Footprint Brasil 2021 da Kantar, a Ypê tem recebido diversos reconhecimentos importantes ao longo de sua trajetória de mais de 70 anos no País. Um deles foi o Folha Top of Mind 2021, realizado pela Folha de S. Paulo, com prêmios em três categorias: Preservação do Meio Ambiente, Detergente e Desinfetante.