Rodrigo Hilbert destaca fórmula de alta eficiência do novo Ypê Power Act
Household Innovation, 31 maio 2021
Composição inovadora com partículas bioativas do Ypê Power Act garante alta performance em uma única lavagem
A Ypê, apresenta o novo lava-roupas Ypê Power Act. Um produto de alta performance que garante eficiência e perfumação em uma única lavagem.
Para anunciar esta inovação do portfólio, a Ypê lançará uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert.
A campanha “Ypê Power Act – Limpeza Tecnopower” estreia nesta sexta (28/05), com abrangência nacional em TV aberta, TV paga e nas plataformas digitais. A ação também será amplificada nas redes sociais do próprio Rodrigo.
Assinada pela agência AREA G, a campanha traz o conceito de produto de alta eficiência, completo, prático e tecnológico.
Nos filmes da campanha, Rodrigo Hilbert desempenha múltiplas tarefas e desafios do seu dia a dia, mas na hora de cuidar das roupas conta com Ypê Power Act como um aliado, que oferece tecnologia e praticidade para uma limpeza completa e de alta performance.
Partindo para uma ação de engajamento, a marca desenvolveu a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar suas dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam tudo.
“Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. O executivo conta que o conceito da campanha busca transmitir essa modernidade e praticidade do novo lava-roupas da Ypê para o consumidor que está atento às novidades e procura produtos que tenham alta performance no seu dia a dia.
“O maior desafio criativo é sempre traduzir uma inovação como é o Ypê Power Act em mensagem à altura do impacto do benefício que o produto traz. Neste caso, o Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ypê Power Act. E o roteiro equilibra bem humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação”, comenta Alexandre Gama, CEO do Inovnation, grupo do qual a AREA G faz parte.