A cantora se uniu à Cif no festival para um meet & greet inédito e demonstrou a eficácia do produto ao limpar uma de suas icônicas botas brancas
O Rock in Rio Brasil 2024 foi o palco de uma ação inédita de Cif, com a presença de um dos nomes mais conhecidos e importantes da música brasileira, Pabllo Vittar. Alinhada ao conceito “Parece milagre, mas é Cif”, a artista se uniu à marca para proporcionar um meet & greet exclusivo para fãs entre o público do evento, na sexta-feira, dia 20 de setembro. Momento que rapidamente se tornou um dos grandes destaques do festival.
Durante o encontro, a cantora não só interagiu com os fãs no stand da Cif, como também demonstrou a eficácia do produto ao limpar suas icônicas botas brancas de couro sintético, que faziam parte de um look inspirado nas cores da marca. O mesmo visual foi apresentado previamente em suas redes sociais em um vídeo de ‘Get Ready With Cif’. As fotos exclusivas do meet & greet foram capturadas e disponibilizadas em alta resolução por meio de um QR code, permitindo que os fãs garantissem o registro desse momento especial.
“Acabei de passar no stand de Cif aqui no Rock in Rio Brasil 2024 para um meet com alguns fãs, e a experiência foi ótima. Adorei encontrá-los! O festival tem uma vibe única. Apareci aqui de surpresa para curtir também alguns shows. Sobre meu look, vim de verde e branco hoje. Eu adoro usar botas, vocês sabem, e essas estão super brancas, limpinhas, com Cif. Arrasei!” conta Pabllo Vittar.
“Com nossa estreia no Rock in Rio Brasil 2024, conseguimos combinar música, interatividade e surpresas, tornando o estande de Cif um dos destaques do evento, especialmente com a presença ilustre de Pabllo Vittar. Sua escolha não foi aleatória, mas cuidadosamente pensada, já que ela marcou a história dos 40 anos do festival com apresentações memoráveis e convites para shows em duas edições diferentes ao lado de cantoras internacionais. Estou extremamente orgulhosa de ver que entregamos uma experiência única e verdadeiramente milagrosa para todos os participantes”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.
A presença da cantora foi o ponto alto da estreia da marca, que também contou com influenciadores de destaque, como Igão e Mítico, do Podpah, além de membros do squad de Cif, como Rafa Chalub (Esse Menino) e Ellen Milgrau, que criaram conteúdo exclusivo para a marca durante o festival.
A concepção criativa das ativações de Cif para o Rock in Rio 2024 foi realizada pela agência SOKO, agora Droga5 São Paulo, uma empresa da Accenture Song. Para acompanhar os milagres de Cif no Rock in Rio Brasil 2024 e ficar por dentro de todas as novidades, acesse o Instagram da marca.