Costão do Santinho e Baby Soft anunciam parceria

Costão do Santinho e Baby Soft anunciam parceria

Em uma iniciativa inédita entre ambos, as 597 apartamentos receberão um Baby Soft Sem Passar 100ml, com orientações de uso

Desde a segunda quinzena de novembro, quem se hospedar nos 597 apartamentos do Costão do Santinho, um dos melhores resorts all inclusive do Brasil localizado em Florianópolis (SC), receberá um Baby Soft Sem Passar Infinity Care 100ml, que pode inclusive ser utilizado no próprio resort, que conta com lavanderia em algumas acomodações.

Conforme o próprio nome diz, um dos mais recentes lançamentos da marca exclui totalmente a necessidade do ferro de passar. Compacto, a versão de 100ml pode ser carregada facilmente na bolsa ou em uma necessaire, e atua de uma forma bem prática: basta aplicar o produto e esticar com as mãos para ter as roupas prontas para o uso. Além de desamassar as roupas, sua tecnologia elimina os maus odores, permitindo que os consumidores repitam o uso das peças, sem necessidade de uma nova lavagem. O produto possui ainda as versões de 300ml em gatilho e refil.

Sendo assim, devido a todos os seus benefícios, a marca promoveu a iniciativa junto ao resort para que não só todos os hóspedes recebessem o produto, como também desenvolveu um cupom de frete grátis para compras na Casa de Gê, a plataforma de higiene e limpeza da Gtex Brasil que facilita as tarefas do lar e otimiza o tempo de seus consumidores. Nela, além de Baby Soft, os consumidores conseguem adquirir com conforto e segurança produtos de outras marcas de Higiene e Limpeza, tais como Urca, Amazon H20, UFE Coco, Ruth Care, Hiper Clean, Cristal e Tablet In.

Conforme explica Loirí Muller, Gerente de Marketing do Costão do Santinho, “sabemos que em momentos de férias e relax, conseguir praticidade para aproveitar todas as experiências sem se preocupar com cuidados com as roupas é maravilhoso. Por isso, achamos um excelente momento para apresentar o Baby Soft Sem Passar Infinity Care 100ml aos hóspedes do Costão do Santinho. Além disso, por ser um produto exclusivo e novo, com tecnologias únicas quando o assunto é cuidar das roupas, nada mais importante do que oferecer ao consumidor a oportunidade de experimentar”.

Para Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil, a parceria Baby Soft e Costão do Santinho tem uma sinergia perfeita. “As empresas formam um casamento perfeito, pois temos o produto que os clientes do Costão muitas vezes precisam e é um momento muito bacana para gerar a experimentação de um item tão inovador. Também adicionamos o cupom da Casa de Gê, assim eles podem conhecer outras marcas da Gtex Brasil e adquiri-las com frete grátis, no conforto de seus lares”, finaliza.

A parceria entre o Baby Soft e o Costão do Santinho é por tempo limitado e deve acontecer até meados de dezembro de 2021.

O Costão do Santinho

O Costão do Santinho iniciou as suas operações em 1991, e desde então oferece uma experiência única na Ilha da Magia. Em uma área de 1 milhão de m2 estão distribuídas 597 acomodações, bares, restaurantes e espaços de lazer que são os principais destaques da infraestrutura do resort all inclusive de Florianópolis.

O Parque aquático, por exemplo, é composto por 9 piscinas que atendem a adultos e crianças, entre as opções estão piscinas aquecidas, piscinas infantis e uma piscina com borda infinita. Para quem ama praticar esportes, o Costão do Santinho é um paraíso, dado que no resort os hóspedes também podem usufruir de ambientes e aulas de diferentes modalidades esportivas.

O empreendimento investiu, durante a pandemia, em infraestrutura hoteleira, modernizando as instalações, com reformas e ampliação de áreas. 40% dos apartamentos foram reformados com objetivo de dar aos hóspedes ainda mais conforto e bem-estar. As novas formatações familiares e a abertura para os pets amplifica a atuação do complexo e alavanca grandes projeções para os próximos anos.

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. Além da atual alta taxa de reserva, o empreendimento se prepara para completar 30 anos com muita novidade como o lançamento do HubCG, um ecossistema que ficará localizado dentro da área do resort e que será dedicado ao universo gamer. Com investimento de R$ 300 milhões nos primeiros cinco anos, a operação terá início em janeiro de 2022 e continuará com a abertura de uma arena de games em março.

Estrela Comunicação