Assembleia Geral Extraordinária da ABIPLA – 26/Nov

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS INDÚSTRIAS DE PRODUTOS DE HIGIENE, LIMPEZA E SANEANTES DE USO DOMÉSTICO E DE USO PROFISSIONAL, doravante denominada “ABIPLA”, entidade associativa, com sede na Rua do Paraíso, 139, 5º andar, São Paulo / SP, por sua Presidente, CONVOCA suas Associadas, em consonância ao previsto nos artigos 22, II e 23, § 3º, do Estatuto Social, ao comparecimento para Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer no dia 26/11/2021, às 14:15 hs em primeira convocação e às 14:30 hs em segunda convocação, para aprovação da propositura de amicus curiae em face da ADPF 882, que trata das infrações em decorrência do transporte de carga com excesso de peso, em formato virtual através da plataforma Microsoft Teams, em razão da pandemia COVID-19, cujo link será disponibilizado mediante solicitação ao e-mail: paulo.engler@abipla.org.br

São Paulo, 19 de novembro de 2021.

JULIANA DURAZZO MARRA

Presidente da ABIPLA