Consumidores mudam estratégia de Omo
Household Innovation, 21 de Junho de 2021
Após pedidos nas redes sociais, marca passa a oferecer via internet novo produto para todo Brasil, antes exclusivo para Norte e Nordeste
Depois de ouvir os internautas, a marca Omo criou um canal exclusivo para venda do Omo Lavanda em todo país, antes comercializado exclusivamente nas regiões norte e nordeste. A variante foi reformulada esse ano, oferecendo 5x mais perfume de lavanda, com tecnologia que prolonga a fragrância por até 14 dias nas roupas. A novidade chegou apenas para os consumidores das regiões norte e nordeste, onde se destaca a valorização de fragrâncias marcantes, mas gerou interesse dos consumidores em outras regiões do país. Ao todo, a marca recebeu mais de 300 pedidos de consumidores em todo o Brasil – tanto nas redes sociais quanto no SAC – que queriam comprar, mas não tinham acesso ao produto.
Agora, após ouvir o pedido de cada um desses consumidores, a marca anuncia que irá ampliar as vendas de Omo Lavanda para todas as regiões, por enquanto por meio de uma loja na Amazon, criada em parceria com influenciadores que pediram o produto, que trará também descontos exclusivos até os estoques acabarem. A companhia vai monitorar a resposta dos consumidores para planejar o futuro da estratégia.
“A experiência positiva do consumidor é o centro de tudo que fazemos. Temos um desejo em ouvir as pessoas que tão carinhosamente abrem as portas de suas casas e suas lavanderias para OMO. Tudo o que fazemos é para retribuir essa preferência, por isso, criamos novos canais para facilitar o acesso ao novo OMO Lavanda, levando esse cuidado e fragrância especial para outras regiões do país” afirma Mariana Gonçalo, gerente de marketing da marca.