Novo Brilhante para diluir

Novo Brilhante para diluir

Household Innovation, 18/12/2020

Ele foi desenvolvido para ser inovador mais econômico e mais sustentável. Com tecnologia exclusivo, 500 ml do produto você faz 3 L e garante todo o poder de Brilhante com o mesmo rendimento.
O produto possui a tecnologia de Brilho Ativo e o poder da enzima que proporciona uma limpeza profunda, evita o amarelamento das roupas brancas e mantém os coloridos vivos, prevenindo os sinais de desgaste das suas peças preferidas. Além de todo esse cuidado, o novo Brilhante para Diluir se preocupa com o meio ambiente. O produto concentrado possui uma embalagem menor o que possibilita o abastecimento de maior quantidade de produto com menos caminhões, produzindo menos CO2 no meio ambiente, e também utilizamos menos plástico. As embalagens de Brilhante para diluir apresentam 65% menos plástico que as embalagens de Brilhante 3 L e possuem 50% de plástico reciclado na composição das garrafas.
As roupas terão as cores vivas lavagem após lavagem e com o preço muito mais econômico. Um processo simples de diluição que é vantajoso para o bolso e para o meio ambiente. É FACIL. É PODEROSO. É BRILHANTE.