Reckitt Benckiser faz parceria com o Airbnb

Reckitt Benckiser faz parceria com o Airbnb

Household Innovation

A colaboração dá aos hosts acesso aos produtos Lysol e Dettol em 20 países

Um espaço fresco é uma coisa, mas com o COVID-19, um espaço limpo se tornou a prioridade do viajante. Para esse fim, o Airbnb anunciou uma parceria com o RB para dar aos anfitriões a oportunidade de comprar pacotes de produtos RB em mais de 20 países, com o objetivo de alcançar 40 países até o final de 2021.

Esta colaboração combinará os padrões abrangentes de saúde e segurança do Airbnb com os mais de 100 anos de experiência e inovação em eliminação de germes da RB que visa oferecer proteção aprimorada para os viajantes, de acordo com as empresas.

Hosts em mais de 20 países – incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, Índia e Brasil – agora podem acessar e solicitar produtos na seção de limpeza do painel de sua conta de host. Eles também podem acessar informações e recursos adicionais, como artigos e listas de verificação no Centro de Recursos do Airbnb.

Os produtos de limpeza RB estão disponíveis para os anfitriões em dois pacotes: kits de virada para anfitriões e kits de boas-vindas para convidados.

“Os mais de 100 anos de experiência da RB em virologia e microbiologia fornecem à nossa equipe a experiência para ajudar a garantir que os protocolos de limpeza e desinfecção atendam a um alto padrão de atendimento, enquanto os indivíduos procuram maneiras seguras de viajar novamente”, disse Joe Rubino, diretor de P&D da RB. “Por meio de testes proativos e vigilância de patógenos emergentes, nossa equipe de especialistas monitorará de perto novos dados à medida que surgirem para contribuir para a proteção contínua de hóspedes e hospedeiros.”

O Airbnb, formado em 2008, tem uma lista de quatro milhões de hosts e registrou 800 milhões de visitantes.