Minuano leva sua marca para lojas da grife Any Any

Minuano leva sua marca para lojas da grife Any Any

Household Innovation

A marca de produtos de limpeza Minuano, da Flora, fará uma ação exclusiva de sampling marketing em parceria com a grife Any Any para promover a sua linha Coco, que agora conta com novas embalagens

A ativação será realizada em lojas selecionadas da marca de sleepwear e homewear em todo o país durante os meses de fevereiro e março.

A cada R$150 em compras nas unidades selecionadas da grife, os consumidores serão presenteados com um produto da linha Coco Minuano, indicada para peças delicadas, como as roupas íntimas e infantis. Produzidos de forma artesanal, com óleo natural de coco e pH equilibrado, os produtos da linha possuem fórmula hipoalérgica, que limpa e remove manchas dos tecidos preservando suas fibras e sem causar irritação à pele.

“Tecidos delicados pedem cuidados especiais na lavagem e os consumidores estão cada vez mais atentos a importância dessa etapa para a conservação das peças. Essa tendência foi a nossa inspiração para a parceria inédita com a Any Any, uma marca referência nesse segmento”, explica João Gandolfi, Head de Marketing de Home Care da Flora, fabricante da marca Minuano.

“O sabão de coco, seja em pó, barra ou líquido, é um dos produtos mais indicados para a lavagem de peças delicadas, por sua eficiência e suavidade. Por isso, essa ativação combina a experimentação do nosso produto com orientações para o consumidor sobre como conservar as peças que ele acaba de adquirir”, completa o executivo.